GURPS Ultra-Light em Português

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem achava o GURPS Lite muito complexo agora não tem mais desculpa, em uma página apenas foram resumidas e adaptadas todas as regras que você precisa para jogar GURPS. Esse sistema é ótimo para jogos One Shot ou para mestrar em eventos onde você precisa ensinar o RPG para os jogadores.

Eu fiz a tradução do arquivo, as regras são meio confusas naturalmente, ou eu posso ter me confundido na tradução também, caso encontre algum erro na tradução me avise para que eu possa corrigir. Essa é uma tradução livre, eu acrescentei algumas palavras apenas para deixar mais claro o jogo (nada que alterou as regras, apenas explicitei alguns pontos). Essa é a versão 0.8 do GURPS Ultra-Lite se lançarem uma versão 1.0 eu traduzo, ou se acharem que alguma coisa pode mudar podemos adaptar e fazer um GURPS Ultra-Lite Brasil.

Ainda não fiz no formato de virar um livrinho igual o original, mas está em meus planos.

Arquivo em Português
25Kb - 4Shared
Arquivo em Inglês 95Kb - 4Shared

0 comments

Postar um comentário