Kits 3D&T Alpha - Pugilista

sábado, 30 de outubro de 2010

Requisitos: F1, H1, Ataque Especial

Em Arton as lutas de rua são comuns, geralmente com altas apostas girando em torno delas. Um desses gêneros de lutas que tem recebido notoriedade nos últimos anos é o Boxe, praticado em pequenas casas e acessível as classes mais baixas da população.

Nesse esportes dois lutadores com as mãos limpas se enfrentam usando apenas socos, agilidade e força física. Ganha aquele que derrubar o outro e ele não se levantar em 10 segundos.

A maioria desses lutadores permanece em suas comunidades, lutando em ringues que conhece, e desafiando conhecidos e algum eventual viajante. Mas todos sabem que a forma de conseguir mais dinheiro e reconhecimento é viajando pelo mundo, e por isso muitos se unem a grupos de aventureiros para obter isso.

Ataque Poderoso: Você pode gastar 1PM para receber FA+2. Você pode usar habilidade uma quantia de vezes por dia igual a sua F ou H (o que for menor).

Ataque Descuidado: Você pode realizar um ataque com FA+2, mas até a próxima rodada você ficará com FD-2

Nocaute: Você pode gastar 5PM para realizar um ataque contra outro personagem com R menor que a sua F. Em caso de acerto ele deverá realizar um teste de R, se falhar ficará com 0PVs e inconsciente, se obtiver sucesso recebe apenas dano normal.

0 comments

Postar um comentário