MdT Personagens Alternativos: Caçador de Relíquias Sobrenaturais

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caçadores de Relíquias Sobrenaturais

Eles vislumbraram o sobrenatural e resolveram lucrar com isso. O encontro deles com o sobrenatural não foi diferente dos demais, foi traumático, possivelmente envolvido com um objeto imbuído de poderes sobrenaturais. Mas alguma coisa nele, talvez até mesmo o estilo de vida que levava antes os levou a ver com olhos empreendedores nesse ramo.

O caçador de relíquias sobrenaturais é alguém que ganha a vida vendendo itens sobrenaturais que consegue, geralmente através de meios ilegais. Os itens sobrenaturais têm muitas utilidades, como, por exemplo, um quadro assombrado que pode ser entregue a um inimigo ou então um item que garanta imunidade contra determinada criatura das trevas.

Na sua maioria são quase o estereótipo de um playboy devido à vida que levam, não raro um único item sobrenatural tem seu valor na casa dos milhões de dólares. O garante que esse profissional sempre more em ótimos apartamentos e possua carros luxuosos, além dos óbvios contatos poderosos que fez durantes seus negócios, e talvez aqueles que ele tenha conseguido comprar.

Por incrível que parece o caçador de relíquias sobrenaturais dificilmente fica com algum item para si, ele sabe que essas coisas são perigosas e prefere contar com suas próprias habilidades. Existe ainda o fato que muitas vezes o item que o caçador busca determinado objeto sob encomenda o que torna quase impossível manter para si os itens que adquire.

Um caçador de relíquias sobrenaturais não chega a ser nenhum erudito na maioria das vezes, mas sabe muito bem com o que está lidando e procura sempre saber com o que está se metendo antes de finalmente buscar o objeto. O caçador também possui muitos dons de um ladrão visto que a maior parte destes objetos não está à venda e ele precisa tomá-los por meios ilegais.

O estilo playboy de vida que levam é muito útil, pois sempre aparentam ser pessoas normais e sem muito interesse em furtos e roubos, o que os deixa acima de qualquer suspeita e os garante acesso a locais que outro tipo de penetra não conseguiria atingir.

O que difere um caçador de relíquias sobrenaturais de um caçador de relíquias é que o primeiro busca as peças apenas para ganho próprio e não da ciência. Sem falar que seu cenário é principalmente urbano, preferindo surrupiar bens de museus e antiquários ao invés de explorar templos e mausoléus em busca de itens novos, mas nada impede que ele faça isso uma vez ou outra, mas não se sentirá confortável, nem poderá usar uma bela gama de suas especialidades.

Seu modus operandi é simples, ele estuda o que está procurando, se previne para não sofrer os efeitos sobrenaturais do objeto, estuda o local onde ele está como se fosse um turista ou repórter, junta o máximo de informações sobre o local e depois retorna durante a noite, invade o local e leva o que veio buscar.

Construindo um Caçador de Relíquias Sobrenaturais

Dê preferência aos atributos sociais, seguidos pelos físicos e finalmente os mentais. Nos atributos físicos invista principalmente em destreza, e nos mentais invista principalmente em Inteligência.

Entre suas habilidades procure adicionar alguns desses: Ocultismo, Erudição, Informática, Investigação, Furto, Dissimulação, Briga, Empatia, manha e Socialização.

Nas Vantagens procure colocar: Ambidestria, Ás no Volante, Reflexos Rápidos, Contatos, Aparência Surpreendente e Aliados.

0 comments

Postar um comentário