3D&T para aventuras solo

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Eu tenho andado meio ocupado com os negócios da faculdade, mas me sobrou um tempinho de bobeira e saiu isso. Um sistema de RPG para ser usado em aventuras solo, como as da série Aventuras Fantásticas.

As regras são simples e pequenas, ocupando apenas uma página. Fiz também um artigo explicando sobre a construção dessas regras para quem quiser alterar alguma coisa.

O seguinte texto deve constar em suas publicações (digitais ou físicas) para que você possa utilizar as regras do 3D&T Solo:

3D&T Solo foi criado sobre as regras do jogo 3D&T Alpha, de Marcelo Cassaro, e com direitos pertencentes a editora Jambô. Com uso aberto para fins comerciais ou não. O criador do 3D&T solo, Rafael Panczinski de Oliveira http://www.adventurerpg.rg3.net, também autoriza o uso de suas regras para fins comerciais ou não. O uso destas regras só pode ocorrer caso esta pequena licença esteja disposta em algum local da publicação. Você pode modificar estas regras para que se adecuem a seu jogo, mas ainda assim deve constar este licença. Ao se utilizar destas regras, todo material de regras presente no livro será conteúdo livre, mesmo as criadas pelo autor do livro. Os textos, imagens, perosnagens, sons, filmes e qualquer outra coisa que não seja regra é propriedade do autor da aventura, não devendo ser usada sem autorização deste.

3D&T Solo Download

3D&T Solo – Construindo o sistema

0 comments

Postar um comentário